quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para Adilson, ajuda ao Inter vai gerar protestos dos gremistas: ‘É possível’

Volante diz que os jogadores precisam acatar as decisões da diretoria e torcedores precisam entender


Se vencer ou empatar com o Flamengo, e o Internacional derrotar o Santo André, o Grêmio terá colaborado para a conquista do título pelo maior rival. A obra do destino tem criado uma polêmica sem tamanho. Os tricolores pedem para que a equipe facilite a vida do Rubro-Negro, enquanto os colorados contam com o profissionalismo gremista. O volante Adilson reconhece que está cansado de tanta especulação.


Richard Fausto/GLOBOESPORTE.COM

Adilson durante entrevista coletiva no CT

- Onde você vai só se fala nisso. Liga a televisão, lê no jornal, na internet. Queríamos estar tranquilos, mas infelizmente vem a pressão. Vamos procurar trabalhar da melhor forma – disse.


Caso a combinação de resultados no domingo, no Maracanã, beneficie o Inter, Adilson não se surpreenderá com protestos da torcida no retorno da delegação a Porto Alegre.

- É possível que tenha. A gente tem de fazer o que é pré-determinado. Fazendo a nossa parte, vamos terminar o ano bem. Caso aconteça de o Inter ser campeão, será mérito dele também. Procuro não pensar. Muita coisa está para acontecer e é preciso manter a tranquilidade. Espero que o torcedor entenda – comentou.


A escalação do Grêmio ainda é mistério. O técnico Marcelo Rospide não terá Fábio Rochemback, suspenso, Tcheco, que se despediu do clube, e Souza, que deu declarações polêmicas no último fim de semana. Alguns ainda serão avaliados pelo departamento médico, mas quase todos estão liberados.

- A tendência é todo mundo jogar. Se for escalado, vou dar o meu melhor. Na minha cabeça, só passa fazer a minha parte. Eu represento o Grêmio e estou apto – avisou.


Richard Souza

Eldorado do Sul, RS


Fonte: globoesporte.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário