segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jovem jogado da 2ª Ponte em acidente agora pensa em vida nova




Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem conferente Evandro Cruz de Assis, de 21 anos, que protagonizou um acidente surpreendente neste sábado (5) em cima da 2ª Ponte, se recupera do susto já fazendo planos para o futuro. Ele foi jogado do alto da estrutura depois que um veículo bateu contra o carro dele, que estava parado na pista. No momento, Evandro já estava do lado de fora do carro, se preparando para colocar o triângulo de sinalização na pista.

"Meu carro deu pane, apagou tudo e parou. Eu desci, quando ia sinalizar, vi o farol e ele bateu em mim, me levantou uns dois metros de altura. Eu bati no corrimão da ponte e cai, mergulhei...", conta o conferente. "Quando eu voltei à superfície, me agarrei na pilastra, a correnteza me levou e me agarrei na outra. Foi desesperador... É muito fundo. Eu mesmo achei que não ia conseguir", contou.

A sorte foi tanta que Evandro saiu do acidente com apenas algumas escoriações leves e um corte no pé direito, que precisou dar três pontos. A vendedora Gleziane Montebeller, de 24 anos, que é namorada de Evandro, estava dentro do carro e viu quando tudo aconteceu. A espera pelo resgate foi angustiante.

"Eu vi o tênis dele perto do carro e saí gritando: 'cadê ele', 'procura ele'... Logo que me falaram que ele estava na água eu me desesperei. Eu achei que ele ia morrer. Nessa hora a gente não sabe o que fazer. Eu só fiquei mais aliviada quando eu vi ele na lancha do Corpo de Bombeiros, indo embora", lembrou.

Agora, depois do susto, os dois, que namoram há quatro anos, só pensam em vida nova. "A gente está pensando em casar, ter vida nova. Se Deus quiser, ajudar e der força, agora sai o casamento", contou Evandro, ao lado da futura noiva.



Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário