quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Frente traça diretrizes para governar Vila Velha. A identidade da Frente, considerada a terceira via, é construída a cada reunião.



No encontro desta quarta-feira (15 de fevereiro), realizada na sede do PTN, em Paul, foi lido o projeto do manifesto que deverá ser apresentado em breve pelos partidos. Antes da leitura dos eixos que delimitam o documento, foi feita uma avaliação do momento que vive a política canela-verde.

Por conta de compromissos particulares, o deputado estadual Doutor Hércules Silveira (PMDB), fez menção às notícias inverídicas veiculadas na mídia:
   “Nossos adversários querem desestabilizar nossa união, devemos estar vacinados contra isto.

O ex-prefeito Vasco Alves (PSB) também alertou os presentes acerca das obras do município:
  “É bom que se diga que nunca se teve tantas obras em Vila Velha, mas tudo tem sido feito com a parceria do Governo do Estado. E não é somente a Prefeitura de Vila Velha que vem realizando as obras. Estão urbanizando a Rodovia Carlos Lindenberg, mas a verba também é do Governo do Estado”, exemplificou Vasco.

O vereador João Batista Babá (PT) destacou que a iniciativa do grupo de partidos também pautou movimentos em outros municípios:
  “Devemos dizer aqui que esta frente tem discutido com a população de Vila Velha um novo modelo de gestão. Temos propostas concretas de mudanças para Vila Velha. Este é um diálogo construído com o povo de Vila Velha e com os partidos que estão aqui. Leitores de política e analistas já viram isto”, disse Babá.

Durante o encontro foram mostradas as diretrizes de atuação da frente, que deverá se pautar com transparência, respeito à diversidade, diálogo com a sociedade civil e renovação política, entre outros pontos.


Assim que o documento for finalizado, deverá ser apresentado à sociedade.





Texto: Mônica Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário