sábado, 4 de fevereiro de 2012

A disputa pela prefeitura de Vila Velha está acirrada e já estaria causando um racha dentro do PMDB



A disputa pela prefeitura de Vila Velha está acirrada e já estaria, inclusive, causando um racha dentro do PMDB. A saia justa teve início com a formação da chamada terceira via. O deputado Hércules Silveira (PMDB) é um dos cotados para ser o cabeça dessa frente, mas ao que tudo indica, o presidente da sigla, Lelo Coimbra, queria manter-se ao lado do prefeito Neucimar Fraga (PR) no seu projeto de reeleição, já que o partido já faz parte da base aliada do republicano.

Insatisfação I
Vale destacar que a terceira via é vista com bons olhos pelo ex-governador Paulo Hartung e estaria, inclusive, trabalhando para unir Hércules, o deputado Rodney Miranda (DEM) e o vereador João Batista Babá (PT). Só que o presidente do PMDB municipal, Caldas Brito, anunciou que a frente restringia a entrada do DEM e o PR. O pedido de restrição teria partido do próprio Lelo.

Insatisfação II
Com isso, o que circula nos bastidores é que Hartung não teria gostado nem um pouco desse veto a Rodney.  Mas burburinhos afirmam que Lelo e Hartung estariam estremecidos, já que o ex-governador já está sinalizando um apoio ao deputado Luciano Rezende (PPS) na disputa pela prefeitura de Vitória e está ensaiando uma possível aproximação com o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB). Durmam com um barulho desses.







Fonte: Folha Vitória




Nenhum comentário:

Postar um comentário