terça-feira, 20 de abril de 2010

Perfumes lindos – parte 1

Perfumes lindos – parte 1



Um perfume com um frasco bonito e diferente sempre chama minha atenção. São esses os que mais me dão vontade de sentir o cheiro… têm vários perfumes por aí com embalagens maravilhosas, por isso, esse post é apenas a primeira parte de sabe-se lá quantas, afinal, eu sou doida por perfume.

Confere comigo e me diga se não dá vontade de ter todos:

Kenzo Amour. Lindo, Minimalista, orgânico. Projetado pelo designer Karim Rashid.

Adoro esse frasco Olívia Palito da Moschino!

Eu sou apaixonada por esse frasco, achei genial a idéia da bisnaga de tinta a óleo esmagada… em vidro!

Fofo né? Já tive esse perfume. Uma bolinha de cristal

Adoro linhas simples e retas. Esse perfume da Stella McCartney atiçou meu espirito consumista loucamente!

Frasco maravilhoso do perfume Kenzo Air. Transmite o conceito do perfume perfeitamente.

Elegante é a palavra que escolho pra esse frasco. Achei bem Bauhaus!

A questão é que eu enlouqueço com esses perfumes lindíssimos e mesmo sem sentir a fragrância, quero comprar todos! Ah se dinheiro tivesse…


Por Naiara







I Love Love - Eau de Toilette

É uma mistura exuberante de notas cítricas frescas, flores femininas e folhas de canela, almíscar e madeiras nobres.

*Compre um MOSCHINO I LOVE LOVE - EDT 100ml e ganhe um Gel para as mãos Victoria's Secret.

*Imagem ilustrativa.

http://perfumariacuritiba.com.br/produto.php?codigo=1101&lp=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário