quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IBOVESPA - As cotações fecharam com nova queda

27/01/2010

O índice fechou com nova desvalorização (0,69%) aos 65.069 pontos. O volume financeiro totalizou R$ 6,1 Bi. O rompimento do suporte 65.800, foi negativo para o mercado e aponta o nível 62.400 como novo objetivo técnico.

O mercado possui suporte agora na linha -N-, assinalada no gráfico de barras diário.

A retomada do seu movimento de alta será ocorrerá após a quebra da resistência 71.068.

O IPC-Fipe, referente à terceira quadrissemana de janeiro, apontou inflação de 1,16%, taxa 0,31 ponto percentual acima da registrada na medição anterior.

BOLSA - A GP não para de vender suas participações em empresas com ações negociadas em bolsas. Será que é porque acha que elas estão baratas? Ou será que eles acreditam que elas estão caras? Assim que saiu o bom resultado da BR Malls em todos os jornais... "GP ganha 140% ao sair da BR Malls" Ela começou a vender na oferta da e mpresa em Julho a onde vendeu 40% e nesta semana vendeu sua posição remanescente...

Alem de vermos grandes investidores se desfazendo de suas posições e investidores estrangeiros saindo do país, "Ofertas de ações já superam R$ 6 bi." Já estão anunciadas Inpar, PDG Realty, Aliansce Shopping e Multiplus entes do carnaval. Ainda temos M. Dias Branco, Metalfrio, Cruzeiro do Sul, a BR Properties, a Renova Energia e a Ecorodovias. Já que os investidores querem COMPRADO sonhos, será que não desejam COMPRADO uma participação da projecao.com por alguns bilhões também?

JUROS - Olha este artigo: "Professor de Cambridge defende Selic estável para impulsionar crescimento." Segundo ele, "os analistas que defendem um aumento dos juros o fazem por ver a economia brasileira do ponto de vista do mercado financeiro. Isso [o aumento dos juros] é bom para o mercado, mas será que é bom para o resto da economia?" Estou falando disto a um bom tempo nos relatórios, pelo visto não é só uma opinião minha.


http://www.projecao.com.br/analise_fundamentalista_balancos.htm

linha -N-: 59721 (quebra: 57152)
linha -F-: 70006 (quebra: 73656)


home broker relatorio analise tecnica


DJIA - O mercado subiu levemente

Os preços fecharam com leve alta. O rompimento da linha -S-, inferior do Canal de Alta, foi negativo para as cotações e indica um teste agora a 9.720.

O mercado possui forte suporte na linha -N-, cuja quebra seria negativa e confirmaria a projeção recomendada.

Em dezembro, o New Home Sales marcou VENDAS de 342 mil casas, número inferior àquele revisado do mês anterior, que foi de 370 mil. O resultado ficou também aquém das expectativas do mercado, que giravam em torno de 366 mil moradias.


http://www.projecao.com.br/analise_fundamentalista_balancos.htm

linha -N-: 10292 (quebra: 9961)
linha -Y-: 11205 (quebra: 11704)
linha -S-: 10715 (quebra: 11193)


home broker relatorio analise tecnica



Fonte: www.prejecao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário