segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vamos acabar com o orçamento participativo

Prezada Rafaela,

Minha posição ao fato de ser contra a cota de R$ 500 mil para cada vereador é legítima. Mantenho os meus ideais e sei que o seu vereador tem uma postura ética quando se fala em dinheiro público, minha fala e meu discurso é para aqueles que defedem tal pedido absurdo. Sou um cidadão que sempre estive envolvido em movimentos populares e achei injusto com os líderes comunitários. Então vamos acabar com o OP - Orçamento Participativo.

Quanto as emendas do Legislativo Estadual são recursos para abragem todo o ES e não só uma cidade. Ocorre que as emendas para os deputados já estão previstas no orçamento do Governo do Estado. Onde vários vereadores também podem fazer as indicações através dos deputados, seja por afinidade, seja partidário. Sobre a citação, assuntos polêmicos, esses assuntos existem para serem discutidos, e assim vamos criando uma democracia.

Me perdoe se me expressei generalizadamente, mas é o que penso e mantenho, recebi vários apoios de pessoas que pensam da mesma maneira que eu. É sádio essa discursão.

Um forte abraço!


Cleveland Fraga Venâncio - Clevinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário