terça-feira, 9 de março de 2010

Qual se comunica melhor? Qual entende mais de comunicação? Qual tem mais credibilidade?

Imagem Activa

A Globo fica no ar 24 horas por dia, com noticiários pela manhã, na hora do almoço, outro às 20h25 e finaliza com o jornal da Globo no final da noite. Tem ainda o canal fechado Globo News (também 24 horas no ar). A rede possui 122 emissoras próprias ou afiliadas, rádios, jornais e revistas. Não esconde ser uma empresa de direita e contra o Lula. Com todos esse poderio de comunicação, conseguiu que apenas uns 8% considerem o governo do Lula ruim ou péssimo.

Imagem Activa

Aprovação de Lula é de 80%, diz CNI/Ibope


Segundo a revista norte-americana Newsweek, Lula se encontrava em final de 2008 no 18° lugar das pessoas mais poderosas do mundo, ocupando a liderança do ranking na América Latina.


Em lista divulgada pela revista Forbes em novembro de 2009, Lula foi considerado a 33ª pessoa mais poderosa do mundo. Em ambas as listas, primeira colocação mundial é ocupada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O patrimônio pessoal de Lula, conforme declarado à justiça eleitoral por ocasião das eleições de 2006, foi avaliado em cerca de 840 mil reais.


Em 2009 foi considerado o 'homem do ano' pelos jornais Le Monde e El País. De acordo com o jornal britânico Financial Times foi uma das 50 pessoas que moldaram a década pelo seu "charme e habilidade política" e também por ser "o líder mais popular da história do país." Para o Instituto Datafolha, Lula era a personalidade mais confiável dentre uma lista de 27, em pesquisa publicada no primeiro dia do ano de 2010.


No Fórum Econômico Mundial de 2010 realizado em Davos na Suíça recebeu a premiação inédita de Estadista Global, pela sua atuação no meio ambiente, erradicação da pobreza, redistribuição de renda e ações em outros setores com a finalidade de melhorar a condição mundial.


Você acredita que a Globo vai pegar juízo ou vai continuar combatendo a favor do seu candidato (?) até as próximas eleições?




Nenhum comentário:

Postar um comentário