sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PT vai com vereador Babá para a disputa da sucessão em Vila Velha


   




  O nome do vereador João Batista Babá foi escolhido na noite da última quinta-feira(26),     como o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para disputar a Prefeitura de Vila Velha. 



    A indicação foi selada com um abraço entre os até então pré-candidatos do partido, o economista Guilherme Lacerda, e a senadora Ana Rita Esgário. 
 O encontro foi realizado no Dispensário São Judas Tadeu, na Prainha, em Vila Velha.
O primeiro a chegar ao local da Reunião Ampliada do Diretório foi o vereador João Batista Babá, que compôs a mesa do encontro juntamente com o presidente do PT de Vila Velha, Paulo Coutinho.


 Em sua saudação aos mais de 120 presentes Babá destacou, em princípio, a importância que o Dispensário tem na história do PT.

 "É o mesmo ambiente em que nos reunimos para fundar o Partido dos Trabalhadores. Aqui foi palco de vários embates. Este também é o palco da apresentação do resultado do debate feito a partir de propostas dos companheiros para termos um nome para Vila Velha. Estou colocando o meu nome, minha vida, minha luta e minha energia e à disposição do PT. Queremos que Vila Velha seja um lugar bom de se viver", ressaltou.

Depois de chegar e saudar os presentes, o economista Guilherme Lacerda e a senadora Ana Rita Esgário acompanharam a apresentação dos pré-candidatos a vereador.

Em seguida, o presidente Paulo Coutinho deu destaque aos nomes colocados àdisposição do partido para a Prefeitura de Vila Velha, citando o atual superintendente do Patrimônio da União no Espírito Santo, Magno Pires, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), José Carlos Nunes, e odeputado estadual Cláudio Vereza, que retiraram suas candidaturas.

O economista Guilherme Lacerda demonstrou sua disposição para ser candidato, mas considerou também importante o convite que recebeu para ocupar um cargo no Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).





Imagem: Reprodução

Texto: Mônica Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário