quinta-feira, 8 de julho de 2010

Secretário da PMVV desabafa e critica Secretaria Estadual de Segurança após ter casa roubada

Foto: Reprodução

A noite desta terça-feira (06) foi de medo e terror para a família do secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Vila Velha, Carlos Henrique Gomes. A casa dele foi invadida por três assaltantes armados com revólveres e um facão.

Tudo aconteceu quando o secretário chegava em casa com o filho de 13 anos e foi rendido pelos criminosos que teriam cerca de 15 anos de idade. "Eles ficaram colocando terror. Falaram que iam nos matar", desabafou ele.

Os assaltantes levaram da residência um notebook, um celular, R$ 300 e algumas joias. Eles ficaram cerca de 20 minutos dentro da casa. "Parece que o tempo não passava nunca", disse ainda.

Foto: Reprodução




Morando há cinco anos no mesmo lugar, esse foi o primeiro assalto que a família sofreu. Assustado com o crime, Carlos Henrique diz que a maior preocupação agora é com o filho. "A sensação é de impotência. Meu filho nem foi para a escola hoje e está chorando muito. A pergunta que faço é quando vamos encarar a segurança com a técnica de controlar a inseguraça. Quando vamos levar a segurança a sério? Vamos sempre deixá-la à parte?", cobrou.

A equipe de produção da Rede Vitória entrou em contato a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.





Fonte. Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário