quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ambulância do Hospital Dr. Dório Silva tomba na Curva do Saldanha em Vitória no Espiríto Santo


A ambulância foi fechada e tombou. Dentro da ambulância havia, além do motorista, um auxiliar de enfermagem. Nenhum paciente estava no veículo. O acidente aconteceu por volta das 12 horas. A ambulância seguia com sirene ligada para a Clínica dos Acidentados, onde buscaria dois pacientes. Segundo o motorista, ele foi fechado logo depois de passar por um semáforo:

"Em 20 anos de profissão, uma coisa dessas nunca tinha acontecido comigo. Eu inclusive estava com a sirene ligada. Graças a Deus não tinha paciente dentro do carro, senão poderia ter acontecido uma tragédia. Quando ele me fechou, me deparei com o meio-fio e não tive mais controle nenhum. Eu acabei invadindo a pista e já fui capotando",
contou Jair Oliveira, que não se feriu.


Confira a matéria na integra:
http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&cid=8&ch=f1a40a775655a31c211381c8302faf6e&nid=147592




Nenhum comentário:

Postar um comentário