
Ontem estive em contato com a Associação de Pescadores da Praia do Canto e disse-lhes tudo o que está acontecendo e o que TEMOS que evitar que aconteça.
Também passei as informações para que eles entrem em contato com a Associação de Moradores da Praia da Costa e da Praia do Suá, tudo com o intuito da união de forças em prol da causa.
Fiz contato com o gabinete de um deputado solicitando aqueles "10 minutos" para falar na Tribuna da Assembléia Legislativa e lá GRITAR UM NÃO BEM SONORO para essa vergonha!
Na segunda-feira dessa semana publicaram uma carta que mandei ao Jornal A Gazeta, sob o título "Dragagem", na qual alerto para o "pepino" que essas três empresas e o Governo estadual estão querendo enfiar em todo mundo, diga-se, em toda sociedade.
Agradeço o elevado número de acessos ao post e continuo pedindo para divulgarem as informações e fazer estardalhaço junto aos jornais, empresas envolvidas e o quem mais houver.
Mais tarde vou reposicionar o post inicial, pois, insisto que é preciso divulgar e continuar agindo para evitar mais essa tragédia ambiental, de modo a servir de exemplo para que outros planos desse tipo não voltem a ocorrer, tanto aqui no ES como em qualquer outro lugar do país.
Acessem os portais da VALE, da NISIBRA e da CODESA e mandem mensagens de protesto nos links "fale conosco", uma vez que todos os referidos portais tem esse tipo de canal de comunicação.
É fácil: copiem e colem o conteúdo do post original e enviem aos links deles, citando a fonte ou mesmo copiando e colando o link do tópico que aparece na barra de navegação.
Um abraço,
OMERTÀ
Caçando fundo, caçando sempre!
homemoceano@hotmail.com
Ou contato por mensagem privada aqui do portal.
Fonte. www.guarapas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário