
A descoberta foi feita por um terceiro elemento; um possível futuro comprador, que, ao pesquisar vídeos sobre o modelo na internet, viu que o carro que lhe era oferecido esteve envolvido em um grave acidente em São Paulo.
Segundo informações do site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o vendedor e vítima, identificado como L.P.F., nada sabia sobre o caso, quando o adquiriu em parcelas junto a importadora paulista Via Itália por 970 mil reais, em janeiro deste ano.
A partir da denúncia que surgiu via streaming no mês de maio, o comprador contratou uma perícia, que constatou que a Ferrari tinha vários defeitos decorrentes de batidas.
Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, L.P.F ajuizou ação contra a importadora pleiteando a devolução do valor pago e pedindo a suspensão da compensação dos cheques restantes. A liminar foi concedida pelo juiz José Washington Ferreira da Silva
Depois de recurso da importadora, desembargadores mantiveram a liminar, dizendo que o mais razoável é que o “comprador, por ora, permaneça na posse do veículo e deixe de pagar as parcelas restantes do contrato, mormente porque já houve pagamento substancial do preço e o bem fora oferecido como caução”.
A MELHOR FORMA PARA COMPRAR OU VENDER SEU VEÍCULO OKM OU USADO!!
Fonte: www.info.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário